Copa Mica teve 23 gols na segunda rodada - Esporte Jundiaí

01/10/2018

Copa Mica teve 23 gols na segunda rodada


Os artilheitros foram o principal destaque da Copa Mica, o Campeonato Veterano de futsal organizado pela Prefeitura de Itupeva, na rodada do final de semana. Em três partidas disputadas, 23 gols foram marcados - média de quase oito tentos por jogo.


O maior placar registrado na segunda rodada da fase de classificação foi conquistado pelo Guacuri: 8 a 1 contra o Fúria Negra. José Garcia (dois), Gilmar Ferreira (dois), José Clevson, José Alves, Fábio de Oliveira e Raimundo Elias marcaram os gols. Antonio Belasco descontou para o Fúria.
Já o Juvi Itupeva venceu o Hawaí por 4 a 2 e assumiu a liderança isolada do Grupo B, com seis pontos. Eder da Silva fez três gols e Leandro do Amaral completou o placar. Luiz Zacharias e Rafael Simoncelis descontaram.
No duelo mais equilibrado da rodada, Pire Pack e BDN/Moleque Travesso (foto acima) estrearam com empate por 4 a 4. Pelo Pire Pack, Alessandro Pereira (dois), Danilo Pezenti e Eduardo Pasqualino marcaram. Hugo de Souza (dois), Alex Santos e Marcos de Ataíde anotaram pelo BDN. Com o empate, o Santa Cruz reina sozinho com três pontos na liderança do Grupo A.
A próxima rodada terá jogos disputados nesta sexta-feira (5) e sábado (6), no ginásio Dorival Raymundo:
Sexta-feira (5)
19h - BDN/Moleque Travesso x União Beira Rio 
20h – Super Star x Pernas de Pau FC 
Sábado (6)

19h – Guacuri x Hawaí 
20h – Santa Cruz x Ajax 
21h – Juvi Itupeva x Fúria Negra