Header AD

15 de outubro de 2018

Copa Paulista - Red Bull Brasil traz um ponto de Mirassol


Red Bull Brasil e Mirassol voltaram a se enfrentar uma semana depois do empate no Moisés Lucarelli e, assim como em Campinas, tudo igual no José Maria de Campos Maia. Só que, desta vez, nada de gols no placar: 0 a 0 - em duelo da quarta rodada da segunda fase.

O empate faz com que o Mirassol continue na primeira posição do grupo 5, agora com oito pontos. O adversário está na vice-liderança com apenas dois pontos a menos.

“Estava muito quente, mas o importante é que não concedemos nada para o adversário. Controlamos bem no primeiro tempo e, no segundo, praticamente só teve uma equipe. Nós criamos as melhores oportunidades, merecíamos a vitória, talvez como no primeiro jogo. Mas é um ponto que levamos contra uma das equipes favoritas a chegar à próxima fase, talvez até chegar na final”, disse o técnico Antonio Carlos Zago.

A nota ruim do jogo é que por volta dos 20 minutos, o goleiro Julio Cesar teve um choque de cabeça com o adversário e foi levado ao hospital. Entre o atendimento e o retorno da ambulância, a partida ficou paralisada por 28 minutos.

O Touro volta a campo na próxima quarta-feira, às 15h, contra o Audax, fora de casa.
Copa Paulista - Red Bull Brasil traz um ponto de Mirassol Copa Paulista - Red Bull Brasil traz um ponto de Mirassol Reviewed by Thiago Batista on 07:01 Rating: 5