Header AD


21 de outubro de 2018

Copa Serra do Japy: Briga marca rodada no Eloy. Continental líder


Uma briga marcou a rodada da Copa Serra do Japy de futebol. No jogo San José Tulipas e Vila Toscana, atletas dos dois times protagonizaram cenas lamentáveis no campo do Grêmio Eloy Chaves (confira vídeo). O jogo terminou com placar de 2 a 0 para o San José. A organização está avaliando todos os fatos e nesta segunda-feira anunciará as punições relativas ao que ocorreu nesta partida.


Mas a competição teve bons jogos. Continental e Candeias protagonizaram um bom 0 a 0. O resultado foi o suficiente para colocar o Continental na liderança do grupo A, graças a derrota do Real Pacaembu para o Vila Comercial por 2 a 1. Continental e Real tem 13 pontos, mas no saldo de gols o “Conti” leva vantagem: 7 a 4.

No grupo B, o União Mineira chegou aos 15 pontos e co-lidera a chave ao lado do San José. Os mineiros venceram o Real Paulista por 3 a 1. Com sete rodadas já disputadas. Faltando quatro rodadas para o final nenhum time até o momento tem vaga garantida aos playoffs.
Copa Serra do Japy: Briga marca rodada no Eloy. Continental líder Copa Serra do Japy: Briga marca rodada no Eloy. Continental líder Reviewed by Thiago Batista on 21:17 Rating: 5