Header AD

3 de outubro de 2018

Copa Serra do Japy: Desportivo pede desistência do torneio



O Desportivo não irá mais disputar a Copa Serra do Japy. A equipe pediu a sua saída da competição nesta terça-feira. O motivo é que os jogadores não estão ajudando e estão sem patrocínio.

Com isso, todos os seus jogos a partir da próxima rodada serão vitória administrativa dos seus adversários por 3 a 0 - os anteriores serão mantidos.

O Desportivo estava na 10ª colocação com um ponto ganho. Em quatro jogos foram três derrotas e um empate, com 3 gols marcados e 15 gols sofridos.

Classificação como fica
Com a desistência do Desportivo e a eliminação do Vila Progresso, o Esporte Jundiaí como sempre realizou, já colocou na sua classificação a vitória por 3 a 0 para os times que enfrentariam estas duas agremiações a partir da 6ª rodada - modo que a Federação Paulista também age em suas competições.

Com isso, o Real Pacaembu saltou para 13 pontos no grupo A, mas agora com 6 jogos disputados. O time tem quatro pontos de vantagem para o Continental - mas que jogou 4 vezes.

No grupo B, o Sanca está na liderança com 13 pontos, mas seguido de perto pelo Unidos do Cecap e San José Tulipas com 12 pontos.
Copa Serra do Japy: Desportivo pede desistência do torneio Copa Serra do Japy: Desportivo pede desistência do torneio Reviewed by Thiago Batista on 07:06 Rating: 5