Header AD


15 de outubro de 2018

Copa Serra do Japy: No confronto das realezas, deu Felicidade!



No confronto das realezas, quem tem mais Felicidade, certamente saiu mais feliz. No campo do Grêmio Eloy Chaves, o Real Felicidade fez 3 a 0 no Real Pacaembu - que entrou em campo na liderança do grupo A.

A coroa de melhor do grupo ainda não saiu do time do Jardim Pacaembu que tem 13 pontos. Mas viu o Felicidade agora ameaçar destronar e roubar o trono de melhor da chave, já que o time chegou aos 10 pontos e está em 4º.

No grupo ainda, o Cruz Azul venceu o Vila Comercial por 1 a 0 e subiu para o 3º lugar com 11 pontos. Chuta Coco e Galácticos ficaram no 1 a 1 e estão dentro do G-8. O Continental venceu o Chelsea por 3 a 1, e está em segundo lugar na chave com 12 pontos.

A competição teria ainda os quatro jogos do grupo B, no campo do Nacional neste domingo, mas devido ao estado ruim do gramado, a organização já no sábado preferiu adiar as partidas - que deverão ser disputadas em uma nova data.
Copa Serra do Japy: No confronto das realezas, deu Felicidade! Copa Serra do Japy: No confronto das realezas, deu Felicidade! Reviewed by Thiago Batista on 01:07 Rating: 5