Cuadrado você não precisa pedir desculpas. E você vai brilhar!!!! - Esporte Jundiaí

02/10/2018

Cuadrado você não precisa pedir desculpas. E você vai brilhar!!!!



Eu li nesta manhã a postagem que o meia-atacante Cuadrado escreveu em suas redes sociais. Ele fez um pedido de desculpas à torcida do Paulista, especialmente pelo pênalti perdido. E gostaria de escrever este texto a ele. Você não precisa pedir desculpas.

Você não errou. Você tentou. E tentar é um acerto. Não se omitiu. Assumiu a responsabilidade da cobrança. Isso é u acerto.

Perder uma penalidade faz parte do jogo, da vida. O pênalti é 50% de acertar e 50% de errar. Do outro lado existe um goleiro, no qual teve muito mérito de cobrar, de acertar o canto que você cobrou. O mesmo goleiro que no primeiro tempo não conseguiu pegar a sua cabeçada. E o Paulista teve outras chances nos pés de outros jogadores. E eles também não acertaram. Na verdade a derrota foi de todos - jogadores, diretoria e torcedores do Paulista.

Todos estão tristes com a eliminação do Paulista. Todos mesmo. Jundiaí ficou triste com a não classificação do Galo.

Mas a Terra da Uva ficou alegre em ver esse baiano jogar muita bola e mostrar que a camisa 11 caiu muito bem em você. Todos vibraram com cada drible, cada passe, cada cabeçada, cada finalização sua. E especialmente cada gol.

E também vibramos com cada desarme seu, com cada dividida, com cada vez que você ajudava o Tricolor no sistema de marcação.

Você vestiu com muito orgulho a camisa do Paulista. Você não precisa pedir desculpas nenhuma. A gente na verdade te aplaude Vanderson Silva Teles por ter honrado a camisa do Paulista em 2018, como foi em 2017.

Essa penalidade que você perdeu ninguém vai lembrar. Iremos lembrar sim dos gols que você - especialmente o belo gol contra a Inter de Bebedouro - gol digno de prêmio Puskas.  Todos vão se lembrar das suas entrevistas sempre alegres.

Todos irão lembrar do seu ótimo futebol. Os erros a torcida já deu CTRL + ALT + DEL. Seu pênalti já está na pasta da Lixeira do Paulista e da torcida do Paulista.

O que vai estar na pasta Documentos de todos os apaixonados pelo Tricolor e na memória de cada um que acompanhou o time nesta 4ª divisão são os seus tentos. Seus belos lances. Suas comemorações a cada gol.

E para finalizar: Cuadrado, ou melhor Vanderson Silva Teles você joga uma bola SUPER RENDONDA!