ELI 6x3 ITP - Futsal masculino de Itupeva perde para líder da Copa - Esporte Jundiaí

05/10/2018

ELI 6x3 ITP - Futsal masculino de Itupeva perde para líder da Copa



Itupeva enfrentou Elias Fausto na noite dessa quarta-feira, pela Copa Campinas de futsal. Atuando na cidade do adversário, o time itupevense masculino não conseguiu evitar a derrota para o líder do campeonato, placar de 6 a 3.

Com o resultado, Itupeva fica estagnado na tabela, na sétima posição, com 6 pontos em cinco jogos. Foram duas vitórias e três derrotas. Já Elias Fausto, com um jogo a mais, chegou à liderança, com 14 pontos.

A partida – Os itupevenses foram surpreendidos logos nos primeiros segundos. Os adversários aproveitaram o bom momento e, em apenas cinco minutos, abriram três gols de vantagem. Itupeva conseguiu equilibrar a partida e encostou no placar, com gols de Lucas Vinícius e Gabriel Santana. Mas, ainda no primeiro tempo, sofreram mais dois.

Na segunda etapa, os setores defensivos das duas equipes foram os destaques. Itupeva diminuiu com cinco minutos e a disputa seguiu equilibrada, com os itupevenses tentando empatar a qualquer custo. Nos segundos finais, um último castigo, gol que decretou o placar de 6 a 3.

O próximo confronto será em casa, no ginásio Dorival Raymundo, na segunda-feira, às 21h. Itupeva recebe o Santa Bárbara, que briga pela liderança.

👕 ITUPEVA: Eduardo de Oliveira, Richard Firmino, João Henrique Lima, Jonatan Cabral, Davi Boleta, Gabriel de Santana, Valter Carvalho, Lucas Silva, Nailson Maia, Peterson Machado, Luiz Henrique Machado, Lucas Martins, Matheus Machado e Dairo Rocha Ferreira. 📋 Claudio José