Header AD

15 de outubro de 2018

Ex-Paulista - Umberto Louzer analisa derrota em casa


Após a derrota do Guarani para o Avaí por 2 a 1, no último sábado, em casa, pela Série B do Brasileirão, o técnico Umberto Louzer (ex-Paulista) analisou o resultado e acredita que seu time vacilou em pontos chaves do jogo.

“Era um jogo de detalhes, já sabíamos disso e a semana toda trabalhamos em função disso. Era uma decisão e em toda decisão é preciso estar atento a esses detalhes, pecamos em momentos cruciais, proporcionamos ao adversário a oportunidade e eles foram eficientes, precisos, saíram com o resultado favorável. Agora é olhar pra frente, continuar trabalhando e mudar nosso comportamento em relação a esse tipo de jogos que teremos daqui pra frente”, acredita.

O comandante bugrino acredita que não é momento de jogar a toalha. “É levantar a cabeça, olhar para frente, não tem nada perdido, continuar trabalhando, mas o mais importante é termos uma atitude e um comportamento diferentes pra esses jogos decisivos pra gente não permitir ao adversário o tipo de erros que permitimos no jogo de hoje”, encerrou.

Em 6º, com 45 pontos, o Guarani volta a campo no próximo sábado, quando visita o Boa Esporte, às 16h30, fora de casa, pela 32ª rodada.
Ex-Paulista - Umberto Louzer analisa derrota em casa Ex-Paulista - Umberto Louzer analisa derrota em casa Reviewed by Thiago Batista on 07:03 Rating: 5