Header AD

15 de outubro de 2018

Ex-Paulista - Wagner Lopes deixa Joinville para assumir Atlético-GO



O Atlético Goianiense agiu rápido e já contratou o substituto de Claudio Tencati demitido na madrugada do último sábado: Wagner Lopes, ex-Paulista. O treinador, campeão pelo Galo da Copa Paulista de 2011, e que estava no Joinville, vai para a sua terceira passagem à frente do rubro-negro. Wagner Lopes estava há 54 dias no JEC e comandou o time em seis partidas - todas pela Copa Santa Catarina.

Wagner assina com o Atlético até o final desta temporada e já viaja para Pelotas onde, na terça-feira, e enfrenta o Brasil pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador comanda o treinamento desta segunda-feira em território gaúcho e também o time na partida no estádio Bento Freitas.

O acerto com o time goiano foi anunciado pelo próprio treinador na manhã deste domingo em entrevista coletiva convocada pelo Joinville.

“Ontem (sábado) no final da tarde recebi uma ligação do Atlético-GO, não dei sequência, falei com o Agnello (diretor executivo do Joinville). É minha terceira passagem no Atlético-GO, em 2014 quase subimos, em 2016 tive parte naquele time campeão, tenho muitos amigos lá. A proposta chegou em um momento com possibilidade de acesso. Termo de contrato e condições muito superiores, mas isso não é o mais importante, foi uma oportunidade de mercado que julguei favorável”, explicou Wagner.

Foto: Divulgação - Beto Lima / JEC
Ex-Paulista - Wagner Lopes deixa Joinville para assumir Atlético-GO Ex-Paulista - Wagner Lopes deixa Joinville para assumir Atlético-GO Reviewed by Thiago Batista on 07:06 Rating: 5