Header AD


26 de outubro de 2018

Experiente Camaradas x Novato Copacabana: o duelo final do Regional



Neste sábado o Campeonato Regional conhecerá o sexto campeão diferente em seis edições. Camaradas e Unidos Copacabana irão lutar para conquistar o título da competição, a partir das 15h30, no Dal Santo. De um lado estará um time com bastante experiência no torneio, e do outro um novato.

O Camaradas está na sua sexta participação no Regional. E a equipe já igualou o seu melhor resultado: participar da decisão. Mas não quer repetir o resultado do ano passado, quando foi vice-campeão e deseja levantar o troféu de melhor time de Jundiaí em 2018.

“Chegar pela segunda vez consecutiva na final, muito bom, pois além de mostrar a nossa união, o time mostrou foco, humildade e determinação, pois, tivemos jogos não muito bons, mas a equipe não se abalou e sempre correu atrás do resultado”, falou Vandinho, presidente do clube.

O Unidos Copacabana pela primeira vez participa do Regional e logo chega a sua primeira decisão. E deseja já colocar seu nome na galeria de campeões.

“Muito feliz por ter chegado em uma final primeiro ano de disputa. Um campeonato difícil muito bem organizado pela Prefeitura de Jundiaí e agradecer aí todos jogadores aí e rumo ao título”, contou Liu, presidente do Copacabana.

Para a decisão o Camaradas espera um ótimo jogo. “Espero do meu time, foco, concentração, e menos ansiedade do que no ano passado”, disse Vandinho. O Copacabana já respeita bastante o adversário. “Sabemos que o time deles é bem experiente na competição, onde chegaram ano passado e agora de novo. Eles têm atacantes rápido e teremos bastante atenção e sair com a vitória”, contou Liu.

O presidente do Camaradas também enfatiza o fato do torneio ser bem organizado. “É muito legal jogar novamente a final, um campeonato muito bem organizado pela prefeitura de Jundiaí, só mostra que tende a crescer muito”, comentou. Para o diretor do Copacabana

👕 CAMARADAS: Allan; Cabeça, Sirene, Rafa e Jailson; Ricardo, Michel e Xela; Pará, Tierry e Mexicano. 📋 Igor

👕 UNIDOS COPACABANA: Thiago; Ivanilson, Josevan, Elmo e Leonildo; Samuel, Bruno Roveri, Vinicius e Renan; Christian e Leonardo. 📋 Hélio
Experiente Camaradas x Novato Copacabana: o duelo final do Regional Experiente Camaradas x Novato Copacabana: o duelo final do Regional Reviewed by Thiago Batista on 16:54 Rating: 5