Header AD


24 de outubro de 2018

Futebol feminino do Time Jundiaí estreia com vitória na fase regional



Nesta terça-feira, o futebol feminino do Time Jundiaí venceu o XV de Piracicaba por 2 a 0, em Piracicaba, pela 1ª rodada da fase regional do Campeonato Estadual de Federal - competição organizada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Os gols jundiaienses foram de Giulia e Beatriz Oliveira. Nesta quinta-feira, a equipe volta a campo para encarar o Rio Branco, de Americana, no Décio Vitta, às 16h. O time busca a única vaga da fase regional, para a fase final, no final do ano, no Ibirapuera, em São Paulo.

Taça Cidade de São Paulo
O Time Jundiaí de futebol feminino nas categorias sub 15 e sub-17, conquistaram vagas para semifinal da  Taça Cidade de São  Paulo, organizada pela Prefeitura de São Paulo.

A equipe sub-15 goleou o  Ginga Real pelo placar de 8ª 0, com gols de Kamilly (4), Lorenza (2), Beatriz Bruna e Dudinha.



A equipe sub-17 venceu o Audax por 1 a 0, em um jogo muito equilibrado, com uma defesa de um pênalti pela goleira Luana, a equipe passou a dominar a partida, e em ataque bem organizado terminou com um gol da atleta Beatriz Oliveira, garantindo a vaga para semifinal.
Futebol feminino do Time Jundiaí estreia com vitória na fase regional Futebol feminino do Time Jundiaí estreia com vitória na fase regional Reviewed by Thiago Batista on 07:06 Rating: 5