Futebol - Industrial de Itupeva: Finepack e Marfrig se classificam - Esporte Jundiaí

09/10/2018

Futebol - Industrial de Itupeva: Finepack e Marfrig se classificam


Dois times garantiram a classificação para a quartas de final depois da sétima rodada do Campeonato Industrial, disputada no último sábado.

Pelo grupo A, a Finepack chegou a nove pontos em três jogos ao golear a Dynatech por 7 a 1. Luiz Zacharias (dois gols), Rafael Simoncelis, Felipe dos Santos, Luciano Pereira, Marcos Godoy e Jefferson Cipriano marcaram os gols. Gerônimo Brito fez o de honra da Dynatech, que fez sua última partida e se despediu.

A segunda vaga do grupo A está em disputa entre VTC e Sorvetes Jundiá, que se classifica se vencer a Finepack na próxima rodada.

No grupo C, a Marfrig confirmou a conquista da vaga ao vencer a Röchling por 2 a 0, gols de Felipe Nascimento e Everton Souza. Com isso chegou a nove pontos e já está nas quartas.

Em segundo lugar aparece a Fareva, que ficou muito perto da classificação ao empatar em 2 a 2 com a Anauger e chegar aos sete pontos. Caio Sousa e Adenilson Coelho fizeram os gols da Fareva. Vítor Santana e João Quirino anotaram pela Anauger, que tem ainda dois jogos pela frente e é a única com chances de tirar a vice-liderança da Fareva.

Penúltima rodada é neste sábado, no estádio Mário Milani: 14h - Röchling x Comep, 15h30 – Sorvetes Jundiá x Finepack, 17h30 – Anauger x Marfrig.