Header AD


24 de outubro de 2018

Futsal: Classificado, sub-20 do Time Jundiaí joga nesta quarta-feira



O futsal sub-20 masculino do Time Jundiaí vai entrar pela primeira vez em quadra já classificado para as quartas de final do Campeonato Estadual nesta quarta-feira, quando enfrenta Indaiatuba, a partir das 19h, no Romão de Souza.

Com 36 pontos e na sexta posição, a equipe jundiaiense não atuou nas últimas duas semanas em virtude da cidade estar organizando os Jogos Infantis. E seus rivais por vaga não conseguiram pontos suficientes, para tentar tirar o time jundiaiense ao final da primeira fase.

O Primeiro de Maio, de Santo André, 9º com 26 pontos - somente tem mais 9 por jogar e chegar em 35. O Santos, 10º, com 23 pontos, soma tem mais 6 por jogar e chegar em 29.

Agora a luta do Time Jundiaí, do técnico Eduardo Mendes, é terminar na melhor posição possível. A equipe está 2 do Elite Itaquerense (38), 5º colocado e 8 pontos do Barueri (44). Com quatro jogos por jogar, e 12 pontos por disputar, a equipe jundiaiense pode terminar com 48 ao final da primeira fase e terminar dentro do G-4.
Futsal: Classificado, sub-20 do Time Jundiaí joga nesta quarta-feira Futsal: Classificado, sub-20 do Time Jundiaí joga nesta quarta-feira Reviewed by Thiago Batista on 07:05 Rating: 5