Header AD

20 de outubro de 2018

Futsal de Itupeva vence time dirigido por pai de Gustavo Scarpa



O futsal masculino de Itupeva se reencontrou com a vitória na noite dessa quinta-feira, quando venceu por 4 a 2 Hortolândia, equipe dirigida por José Luiz da Silva Scarpa, o Zezo, pai de Gustavo Scarpa, jogador que atua no Palmeiras.

O jogo começou marcado por grande equilíbrio, com os itupevenses abrindo o placar com Davi Boleta. Cinco minutos depois, Vinícius Silva empatou para os adversários. Nailson Maia colocou Itupeva novamente em vantagem, mas, no minuto final do primeiro tempo, Vinícius fez seu segundo gol na partida, que deixou novamente tudo igual.

Na etapa complementar, o time da casa de aproveitou dos desfalques do adversário – Hortolândia veio com apenas sete atletas – e passou à frente, novamente com Davi e o último de Kaique de Sousa.

O técnico Claudio Siani comemorou a vitória depois do time enfrentar uma série de quatro derrotas, justamente quando enfrentou os líderes da competição e, mesmo jogando bem e merecendo elogios pela atuação, não conseguiu vencer. O professor também elogiou o trabalho de Zezo, com quem já chegou a trabalhar no passado.

Essa foi a terceira vitória em sete jogos de Itupeva, que chega a 9 pontos e, a três rodadas do fim da primeira fase, deu passo importante para ficar com uma das vagas para as quartas de final. Ao todo, oito das onze equipes que disputam a Copa Campinas se classificam para a próxima fase.

Atuam por Itupeva Eduardo de Oliveira, Richard Firmino, Fábio Zabini, João Henrique Lima, Dairo Rocha, Jonatan Cabral, Davi Boleta, Lucas Vinícius, Hemerson Silva, Lucas dos Santos, Nailson Maia, Peterson Machado, Luiz Henrique Machado, Lucas Martins, Kaique de Sousa, Gabriel de Santana, Valter Carvalho, Renan Vicentini. Oscar Zacharias (Tilão) é o auxiliar técnico.

No próximo desafio, dia 25 (quinta-feira), Itupeva recebe o Amigos da Colina de Valinhos, no ginásio Dorival Raymundo, às 20h45.
Futsal de Itupeva vence time dirigido por pai de Gustavo Scarpa Futsal de Itupeva vence time dirigido por pai de Gustavo Scarpa Reviewed by Thiago Batista on outubro 20, 2018 Rating: 5