Header AD

27 de outubro de 2018

Futsal masculino: Itupeva leva virada e adia classificação



O futsal masculino de Itupeva ficou bem próxima de se garantir na próxima fase da Copa Campinas na noite dessa quinta-feira. Precisando de apenas um ponto para se classificar, o time passou a maior parte do jogo à frente do placar, mas levou a virada do Amigos do Colina de Valinhos (4 a 1) e adiou a comemoração.

Jogando em casa, no ginásio Dorival Raymundo, os itupevenses saíram na frente com gol do artilheiro da equipe, Davi Boleta. A equipe segurou a vantagem por todo o primeiro tempo, mas no segundo cometeu alguns erros e viu o adversário virar o placar, fechando o jogo em 4 a 1.

“Perdemos muitos gols, tivemos a chance de matar o jogo. No segundo tempo, tivemos alguns vacilos”, avaliou o técnico da equipe, o professor Claudio Siani, que tem o professor Oscar Zacharias (Tilão) como auxiliar técnico.

Apesar da derrota, Itupeva não cai na tabela – se mantém em sétimo -, segue com boa expectativa e grandes chances de se classificar, precisando de pelo menos um empate nas duas rodadas que faltam para se classificar sem depender de ninguém.

Pela frente, a equipe tem os dois lanternas: Fef, no dia 1º de novembro (quinta-feira), às 20h45, no ginásio Dorival Raymundo; e o Medicina, no dia 5, em Campinas.
Futsal masculino: Itupeva leva virada e adia classificação Futsal masculino: Itupeva leva virada e adia classificação Reviewed by Thiago Batista on 12:38 Rating: 5