Header AD

31 de outubro de 2018

Garantido! Sub-19 de basquete do Time Jundiaí vai aos playoffs



Somente na última rodada do returno da fase de classificação é que o Time Jundiaí garantiu sua presença nos playoffs do Campeonato Estadual sub-19 Masculino. O time jundiaiense só conquistou a vaga na noite desta terça-feira, depois da derrota do Cravinhos para o Bauru, por 66 a 61, em Cravinhos.

Com a derrota de Cravinhos, o time de Jundiaí ficou com a vaga com 8 vitórias e 14 derrotas e 30 pontos ganhos. Agora, o time de Cravinhos, que terminou em nono, irá disputar a Série Bronze, juntamente com Rio Claro Basquete, CBC/Hípica e AA São Caetano.

Com a classificação, o Time Jundiaí terá uma difícil missão na primeira fase dos playoffs do sub-19: encarar o Paulistano, que nos 22 jogos que disputou, perdeu apenas dois jogos e encerrou a primeira fase em primeiro lugar.



▶ Os playoffs


» Paulistano x Time Jundiaí


» Pinheiros x Araraquara


» Palmeiras x São José


» Bauru x Sesi de Franca


»» Os perdedores da primeira série melhor de três dos playoffs do sub-19, formarão a Série Prata, enquanto que os vencedores seguem na hora em busca do título. As datas dos confrontos serão divulgados até o final da semana.
Garantido! Sub-19 de basquete do Time Jundiaí vai aos playoffs Garantido! Sub-19 de basquete do Time Jundiaí vai aos playoffs Reviewed by Redação Esporte Jundiaí on 07:45 Rating: 5