Header AD

23 de outubro de 2018

Gestor comemora sucesso dos Jogos Infantis em Jundiaí



O gestor de esportes da Prefeitura de Jundiaí, Luiz Trientini comemorou o sucesso dos Jogos Infantis, realizados na última semana em Jundiaí.

“Foi o melhor possível em todos os sentidos, especialmente na organização. Em relação a parte técnica o resultado foi pouco acima do esperado, pois estamos em restruturação”, contou Trientini.


Jundiaí esteve presente nos playoffs em quatro modalidades nos esportes coletivos, conquistando duas pratas - handebol feminino e futsal masculino, um bronze - vôlei feminino e um quarto lugar - vôlei masculino. “O futsal competição foi nível altíssimo e o handebol feminino as duas equipes finalistas estavam acima das demais”, completou.


Trientini tratou de anunciar para a reportagem do Esporte Jundiaí a criação no ano que vem da Olímpiada Inter Escolar de Jundiaí, que será gerida pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí. “A gente irá convidar as escolas particulares e públicas a participar do evento”, contou. Sobre formato e como será o Inter Escolar eles serão definidos em reunião com toda equipe da Unidade do Esporte. “Um talento pode estar escondido na escola”, disse, lembrando que o lema do Inter Escolar será revelar talentos para o esporte jundiaiense.
Gestor comemora sucesso dos Jogos Infantis em Jundiaí Gestor comemora sucesso dos Jogos Infantis em Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 16:03 Rating: 5