Ginástica de Itatiba conquista medalhas em Indaiatuba - Esporte Jundiaí

05/10/2018

Ginástica de Itatiba conquista medalhas em Indaiatuba



No último sábado, as meninas da categoria iniciante de ginástica artística de Itatiba estiveram na cidade de Indaiatuba participando da disputa do troféu da Liga Regional de ginástica artística. As ginastas itatibenses também participaram como trainee de arbitragem

As 25 atletas, que treinam no Polo Oeste  sob o comando da técnica Izilda de Fátima Pereira, se empenharam bastante na competição, se apresentando no salto, paralelas, trave e solo, e conquistaram 2 medalhas de ouro, 6 de prata e 17 de bronze. "Este troféu é a iniciação das meninas nas competições da Liga Regional de Ginástica, onde são premiadas na soma dos quatro aparelhos", explicou Izilda.

A premiação
Ouro: Bianca Barca e Ioly Murback.
Prata: Ana Laura Soares, Brenda Andrade, Livia Olivieira, Gabriela Santos, Emili Silva e Vitória Bernal.
Bronze: Helena Sartori, Yasmim Gomes, Beatriz Tertuliano, Ana Elisa Roson, Maria Eduarda Campolino, Vitória Rosa, Yasmim Santos, Ana Julia Mercateli, Tayná Estanislao, Emilly Mello, Yasmim Gotardo, Keyla Oliveira, Manuela Bredariol, Sofia Ribeiro, Julia Branco, Luiza Regagnin e Luana Assis.

O próximo desafio das ginastas acontece no sábado, na cidade de Salto, onde as equipes pré infantil (até 10 anos) e infantil (até 13 anos), disputam na Liga Regional de ginástica.