Header AD

17 de outubro de 2018

Guilherme Salas volta à Europa para etapa decisiva do GT Open



A dupla vitória conquistada por Guilherme Salas no mês passado em Monza, em parceria com o também brasileiro Marcio Basso, rendeu-lhe um convite da equipe Teo Martín Motorsport para participar da etapa final do International GT Open, que será realizada no próximo fim de semana em Barcelona, Espanha.


O jundiaiense foi um dos destaques da etapa anterior, na Itália. Competindo pela primeira vez com em Monza e também com o bólido de 585cv de potência, teve grandes atuações e chamou a atenção de equipes europeias, que já lhe renderam conversas para uma possível participação no certame em 2019.

Agora Salas quer consolidar sua imagem com bons resultados também na pista espanhola, mesmo sabendo que precisará trabalhar muito no acerto do carro, já que a pista de Barcelona, por suas características, não favorece os modelos BMW. “Eu agradeço à equipe Teo Martín, à BMW e ao Marcio Basso por mais esse convite para competir no GT Open. Sabemos que a pista de Barcelona não é ideal para nós, mas eu vim aqui para buscar resultados positivos, e é isso que vamos levar para casa.” afirma Salas, confiante.

A sétima etapa do International GT Open, em Barcelona, fecha a temporada 2018 da competição. A programação do evento prevê dois treinos livres de 60 minutos na sexta-feira, o primeiro treino classificatório seguido da primeira corrida no sábado e as últimas atividades no domingo, com o segundo treino classificatório e segunda corrida. Pelo regulamento da competição cada piloto faz um dos treinos classificatórios, e revezam-se ao volante durante as corridas, que têm duração de 70 e 60 minutos, respectivamente.
Guilherme Salas volta à Europa para etapa decisiva do GT Open Guilherme Salas volta à Europa para etapa decisiva do GT Open Reviewed by Thiago Batista on 10:03 Rating: 5