Handebol: Edlady Oliveira: “Ganhar em casa tem sabor especial” - Esporte Jundiaí

04/10/2018

Handebol: Edlady Oliveira: “Ganhar em casa tem sabor especial”



A treinadora Edlady Oliveira foi intensidade os 60 minutos de jogo. Ela gostaria de comemorar um título em 2018 diante da torcida, que tanto apoia o handebol feminino, em Jundiaí. E teve a recompensa, em um jogo eletrizante ver as suas pupilas venceram o Pinheiros por 32 a 31 e ganharem a Taça Estado de São Paulo - o 2º turno do Super Paulistão de handebol feminino juvenil. Uma conquista com sabor melhor, em relação ao título da Taça Paulistana - o 1º turno.

“Tem sabor especial, pois foi em casa, com ginásio lotado, com a torcida presente, familiares e amigos torcendo pela gente. Isso agregou muito e foi uma grande partida”.

A treinadora nos minutos finais da partida, mesmo com jogo empatado, não teve medo de ser feliz. Arriscou na parte tática. Sempre que sua equipe tinha a posse de bola, tirava a goleira da meta para colocar uma 7ª jogadora de linha. E foi feliz, já que conseguiu vencer o Pinheiros por um gol de vantagem.

“A gente sempre treina este tipo de situação. E o handebol é um jogo tem quer ser jogado, bonito de se ver e enriquecedor. Mas não arrisco, sem ao menos treinar”, comentou a treinadora do Time Jundiaí, que agora vai pensar na disputa do Campeonato Brasileiro, entre 15 a 20 de outubro.