Header AD

24 de outubro de 2018

Handebol: Infantil feminino do Time Jundiaí é campeão da Liga



Após uma grande partida disputada na cidade de Atibaia, as meninas do infantil feminino do Time Jundiaí de handebol derrotaram a equipe da casa por 22 a 20 e conquistam o título da Série Ouro da Liga de handebol do estado de São Paulo.


A campanha da equipe foi excelente: na primeira fase dos oito jogos que disputou teve sete vitórias e apenas uma derrota, terminando na 2ª posição, ficando apenas do Atibaiaense, que somou 100% de aproveitamento.


Na semifinal, o Time Jundiaí superou o XV de Piracicaba por 31 a 28 e na decisão venceu por dois gols a equipe de Atibaia e derrubando a campanha 100% das atibaiaenses, e levando a taça para Jundiaí.

Juvenil termina em 4º
A categoria juvenil feminina do Time Jundiaí terminou em 4º lugar o Campeonato Brasileiro de handebol. No último sábado, em Balneário Camboriú, a equipe jundiaiense perdeu para o Pinheiros por 28 a 22, na disputa do 3º lugar.
Handebol: Infantil feminino do Time Jundiaí é campeão da Liga Handebol: Infantil feminino do Time Jundiaí é campeão da Liga Reviewed by Thiago Batista on 13:00 Rating: 5