Header AD

31 de outubro de 2018

Industrial de Itupeva: Confrontos das 4ªs predomina o empate


Começou no último sábado a disputa das quartas de final do Campeonato Industrial da Prefeitura de Itupeva, com dois times conquistando boa vantagem para o jogo de volta, enquanto que dois confrontos terminaram empatados.

Com gols de Rafael Simoncelis (duas vezes), Lucas Lourençon, Luiz Zacharias e Vitor Pacheco, a Finepack se manteve invicta e ainda conquistou colocou um pé na semifinal ao vencer a Bosal por 5 a 1, no estádio Mário Milani. Edson Carvalho descontou para a Bosal, que precisa vencer por uma diferença de cinco gols para avançar.

Ainda no estádio Mário Milani, a Marfrig venceu a Jundiá por 2 a 0, gols de Paulo Júnior e Jefferson Moreira. O resultado também deixa a Marfrig confortável para a partida de volta, com a Jundiá precisando vencer por três gols de diferença.

No Santa Elisa foram dois empates. VTC e WSP ficaram no 0 a 0. Como as duas ficaram em segundo nos seus grupos na primeira fase, em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

O outro empate foi com gols e emoção. A Fareva saiu na frente com gol de Anderson Cardoso e a Exal empatou com Anderson Freitas. A Fareva voltou à frente com Rodrigo de Freitas, mas não teve tempo para comemorar. Já na saída de bola, Tiago Ramos percebeu o goleiro distraído e marcou do meio de campo, um belo gol que deixou o atleta na disputa pela artilharia do campeonato e a Exal com a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta.

2ª rodada das quartas de final - 3 de novembro
» Estádio Mário Milani: 15h – VTC x WSP; 16h30 – Fareva x Exal
» Santa Elisa: 15h – Sorvetes x Marfrig; 16h30 – Finepack x Bosal
Industrial de Itupeva: Confrontos das 4ªs predomina o empate Industrial de Itupeva: Confrontos das 4ªs predomina o empate Reviewed by Redação Esporte Jundiaí on 06:00 Rating: 5