Header AD


23 de outubro de 2018

Industrial de Itupeva define última vaga


Mesmo sem entrar em campo nessa última rodada do Campeonato Industrial de Itupeva, disputada no sábado, a Sorvetes conquistou a última vaga restante para as quartas de final. Isso porque a Anauger não conseguiu passar pela Comep e deixou escapar a classificação.


Para ficar com a vaga, a Anauger precisava vencer por qualquer resultado, o que a levaria a seis pontos no Grupo C e garantiria a classificação como um dos dois melhores terceiros, junto com a Bosal. No entanto, com gols de Aroldo Santos, Elivelton de Sousa e Rafael Machado, a Comep venceu a partida por 3 a 0, o que levou a Sorvetes Jundiá, com cinco pontos no Grupo A, a ficar com a vaga.
Na outra partida da rodada, a Exal garantiu o primeiro lugar do Grupo B ao vencer a WSP por 1 a 0, gol de Rodolfo Lopes. 
Estão classificados para as quartas de final Finepack, VTC e Sorvetes (em 3º) pelo Grupo A; Exal, WSP e Bosal (3º) pelo Grupo B; e Marfrig e Fareva, pelo Grupo C. 
Industrial de Itupeva define última vaga Industrial de Itupeva define última vaga Reviewed by Luciano Rodrigues on 12:00 Rating: 5