Header AD


23 de outubro de 2018

Infantis - Árbitros elogiam a estrutura oferecida em Jundiaí



Durante os Jogos Infantis de São Paulo, diversos árbitros estiveram passando pelos ginásios da cidade. Eles que sempre apitam Jogos Regionais, Abertos e Joguinhos, gostaram da estrutura oferecida em Jundiaí.


“Espetacular. Assistência que foi dada pela cidade, e tem tudo ao redor”, disse Marcelo Pinheiro, árbitro de vôlei, que veio de Praia Grande apitar nos Jogos.


Fernanda Stepa teve nos Jogos Infantis a sua 1ª experiência como mesária em competições organizadas pelo Governo do estado de São Paulo. E adorou!


“Muito bom, pretendo voltar mais vezes a eventos como este. Trabalho é diferente”, contou Fernanda, que esteve em Jundiaí nos Regionais de 2015, quando era jogadora de vôlei. Mas havia estado antes, em 2014, quando atuava por São Caetano. “Meu 1º jogo de Federação como atleta foi neste ginásio e a lembrança é boa, porque ganhamos por 3 sets a 0”, lembrou.


Infantis - Árbitros elogiam a estrutura oferecida em Jundiaí Infantis - Árbitros elogiam a estrutura oferecida em Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 13:00 Rating: 5