Header AD


17 de outubro de 2018

Infantis: Basquete masculino de Jundiaí diz adeus a competição



O basquete masculino de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí, está eliminado dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Nesta quarta-feira, no Sesão, a equipe jundiaiense perdeu para São José dos Campos por 53 a 41.

Com o resultado, como é uma chave de três equipes o grupo E, nesta segunda fase, e Jundiaí perdeu os dois jogos que fez na fase, está eliminado, como último colocado da chave.

A campanha nos Jogos Infantis de Jundiaí foi de uma vitória e três derrotas. O basquete masculino de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí, tem os jogadores Ezequiel Montes, Gustavo Morgon, Guilherme Wolff, João Venycius Silva, Nicholas Blanco, Rafael Cardoso, Renato Tafarelo, Samuel Costa, Thiago Cortes, Victor Duarte, Victor Zlatohlavek e Victor Recsy. A comissão técnica tem ainda Leonel Menezes, Dusan Radivojevic  e Pedro Penna.
Infantis: Basquete masculino de Jundiaí diz adeus a competição Infantis: Basquete masculino de Jundiaí diz adeus a competição Reviewed by Thiago Batista on 21:17 Rating: 5