Header AD


22 de outubro de 2018

Infantis - Belode lembra o crescimento do futsal de Jundiaí no ano


O treinador do futsal masculino de Jundiaí nos Jogos Infantis do estado de São Paulo, Régis Belode, lembrou do crescimento que a garotada teve durante a temporada e que o time chegou nas duas finais que disputou na temporada. O time terminou a competição com a medalha de prata.

“Essa garotada veio do trabalho realizado nos centros esportivos, com 2 garotos que estavam jogando com a gente no trabalho anterior e participaram de competições da Federação. A gente fez seletiva e é um projeto novo e os meninos estão todos de parabéns. Deixamos para trás times que jogam Federação”, lembrou.

“A equipe foi acima da expectativa. Ganhamos no 1º semestre a Copa da Liga Campineira. E agora chegamos à final e essa competição é do estado”, disse. “Ver os meninos e a evolução deles é muito legal. Eles tinham dificuldades de jogar no começo e hoje jogam com bastante qualidade”, completou.
Infantis - Belode lembra o crescimento do futsal de Jundiaí no ano Infantis - Belode lembra o crescimento do futsal de Jundiaí no ano Reviewed by Thiago Batista on 07:02 Rating: 5