Header AD

18 de outubro de 2018

Infantis: Com a cabeça na semi! Vôlei masculino de Jundiaí vence Pongai



O vôlei masculino de Jundiaí está classificado para os playoffs dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Em partida, onde foi testado o coração de todos, com muita garra e superação, os meninos jundiaienses venceram Pongai por 2 sets a 0, com parciais de 25/23 e 25/22, para garantirem sua vaga.


Com o resultado, Jundiaí terminou na segunda posição do grupo E, com duas vitórias e uma derrota. Na semifinal, nesta sexta-feira, no Bolão, Jundiaí encara Campinas, 1º colocado do grupo F.


A equipe jundiaiense, representada pelo Time Jundiaí começou bem o jogo abrindo 3 a 0. Mas permitiu uma reação de Pongaí, que empatou rapidamente e conseguiu virar na frente, com seis pontos de vantagem 16/10.


Mas a garotada de Marcelo Pimentel jamais desistiu. E os cabeças coloridas mostraram muita paciência para encostar no placar e chegar ao 20/20. E na hora decisiva do jogo teve mais frieza, com um ataque certo e contar com um erro em conclusão de jogada de Pongaí para vencer a primeira parcial por 25/23.


Embalados, a equipe jundiaiense começou quente o segundo set e logo abriu 6/1. Depois, os cabeças coloridas de Jundiaí tentaram controlar o ritmo da partida. Mas permitiram o empate e a virada da equipe rival na metade do set (18/16). Novamente a dose de emoção estava reservado para a torcida jundiaiense. E após o pedido de tempo do técnico Marcelo Pimentel o time colocou a cabeça no lugar, e no momento que Renan esteve no saque virou o placar para 23/22, e fechou em 25/22 e levar a vitória e a classificação para as semifinais.


Na competição o técnico Marcelo Pimentel tem os atletas Renan, Matheus Prado, Walyson, Giovani, Henrique, Marcos, Lucas, Gabriel, João, Ricardo, Matheus e Leonardo.
Infantis: Com a cabeça na semi! Vôlei masculino de Jundiaí vence Pongai Infantis: Com a cabeça na semi! Vôlei masculino de Jundiaí vence Pongai Reviewed by Thiago Batista on 16:03 Rating: 5