Header AD


15 de outubro de 2018

Infantis: Deu praia! Basquete masculino de Jundiaí vai à 2ª fase



O basquete masculino de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí está na segunda fase de grupos dos Jogos Infantis do estado de São Paulo, que ocorrem na Terra da Uva. Nesta segunda-feira, no período da tarde, a equipe jundiaiense venceu Praia Grande por 65 a 37.

O resultado deixou Jundiaí na segunda posição do grupo A com 3 pontos - 1 vitória e 1 derrota e tirou Praia Grande da competição. Jundiaí venceu todos os quartos do jogo: 19 a 6, 18 a 11, 17 a 10 e 11 a 10.

“Vitória de uma equipe guerreira, que não se deixou abater com a derrota contra Tatuí.  Com uma defesa forte, e velocidade em contra-ataques, fomos abrindo diferença a cada quarto do jogo”, disse o treinador Edison Luiz Mina

“Nosso primeiro objetivo agora foi alcançado. Passarmos para próxima fase, e agora é enfrentarmos com essa determinação que tivemos hoje. Com isso tenho a certeza que cumpriremos nosso papel representando ao máximo Jundiaí nesta competição muito difícil”, completou.

Jundiaí jogou com os seguintes atletas: Guilherme - 5pts, Thiago, Victor Recsy - 3pts, Nicholas Blanco - 17pts, Renato - 2pts, Victor Duarte - 20pts, Ezequiel, Rafael Cardoso - 6pts, Samuel - 1pt, João Vinicius - 1pt, Victor Zlatolavek - 4pts e Gustavo Morgon - 2pts. A comissão técnica tem além de Edison Mina, o auxiliar Leonel Menezes e também Pedro.
Infantis: Deu praia! Basquete masculino de Jundiaí vai à 2ª fase Infantis: Deu praia! Basquete masculino de Jundiaí vai à 2ª fase Reviewed by Thiago Batista on 21:01 Rating: 5