Header AD

22 de outubro de 2018

Infantis: Encerramento conta com a presença dos educadores



A cerimônia de encerramento dos Jogos Infantis do estado de São Paulo, neste sábado, no ginásio do Bolão, contou com a presença dos educados esportivos da Prefeitura de Jundiaí, que ajudaram na organização dos Jogos. Eles estiveram no centro da quadra e foram todos parabenizados pelo esforço dado ao evento.


Quatro integrantes da organização dos Jogos foram homenageados pela Secretaria de Esportes do estado de São Paulo: Wilson Fernandes, que ajudou no comitê organizador; Rita Orsi, que esteve trabalha no comitê organizador e também é diretora de auto-rendimento da Unidade de Gestão de Esportes de Jundiaí; Paulo Sant’anna, foi presidente do Comitê Organizador; e Luiz Trientini, atual gestor de Esportes da Prefeitura de Jundiaí. Todos receberam a medalha de mérito esportivo do estado de São Paulo.


Para fechar a cerimônia de encerramento, atletas de Jundiaí das oito modalidades que participaram dos Jogos demonstraram suas habilidades na contagem regressiva, que apagou a chama da pira dos Jogos Infantis. Mas o que não apagou é a vontade de Jundiaí em investir no esporte.


Infantis: Encerramento conta com a presença dos educadores Infantis: Encerramento conta com a presença dos educadores Reviewed by Thiago Batista on outubro 22, 2018 Rating: 5