Header AD


16 de outubro de 2018

Infantis: Hand feminino de Jundiaí passeia na estreia da 2ª fase



O handebol feminino de Jundiaí começou muito bem a disputa da segunda fase de grupos dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Nesta terça-feira, no ginásio do Nenho (Anexo), a equipe jundiaiense, representada pelo Time Jundiaí, venceu Presidente Prudente por 30 a 12.


A partida foi de extrema facilidade para a equipe jundiaiense, já que no primeiro tempo abriu 14 gols de diferença – 18 a 4, e assim teve tranquilidade no segundo tempo, dosando ritmo para os outros jogos que tem nesta maratona, que são os Jogos Infantis.


A segunda fase do handebol feminino tem dois grupos de quatro cidades. Jundiaí está no grupo F com Salto, Presidente Prudente e Praia Grande. Os jogos são dentro da chave em turno único, e os dois primeiros do grupo avançam para semifinais.


Jundiaí tem as jogadoras Gabriele, Fabrícia, Thais Rocha, Chiara, Thayná, Maria Eduarda, Kaline, Rebeca, Anne, Júlia, Kathelyn, Raiane e Kelly. A comissão técnica tem Preta, Boi e Amanda.
Infantis: Hand feminino de Jundiaí passeia na estreia da 2ª fase Infantis: Hand feminino de Jundiaí passeia na estreia da 2ª fase Reviewed by Thiago Batista on 17:11 Rating: 5