Header AD

20 de outubro de 2018

Infantis: Handebol feminino de Jundiaí ficam com a prata



Pela decisão do handebol feminino dos Jogos Infantis do estado de São Paulo, neste sábado, Jundiaí perdeu São José dos Campos por 26 a 23, e ficou com a medalha de prata, em jogo que ocorreu no ginásio do Nenho.


A equipe dirigida de forma interina por Preta nos Jogos - já que Edlady Oliveira está com a equipe juvenil no Brasileirão, termina a competição com uma boa campanha: foram seis vitórias e apena duas derrotas - ambas para São José, uma final e outra na 1ª fase. 


O jogo foi bastante disputado. No máximo uma equipe abriu sobre a sua rival dois gols de vantagem. E o jogo somente foi definindo nos minutos finais.

A equipe jundiaiense, representado pelo Time Jundiaí, tem as jogadoras Gabriele, Fabrícia, Thais Rocha, Chiara, Thayná, Maria Eduarda, Kaline, Rebeca, Anne, Júlia, Kathelyn, Raiane e Kelly. A comissão técnica tem Preta, Boi e Amanda.

Infantis: Handebol feminino de Jundiaí ficam com a prata Infantis: Handebol feminino de Jundiaí ficam com a prata Reviewed by Thiago Batista on 11:59 Rating: 5