Header AD


20 de outubro de 2018

Infantis: Futsal masculino de Jundiaí fica com a prata


O futsal masculino de Jundiaí perdeu a decisão dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Neste sábado, a equipe jundiaiense perdeu de Ituverava por 2 a 1, no ginásio do Nenho (Anexo), no Anhangabaú, completamente lotado, na tarde deste sábado. O jogo marcou o encerramento dos Jogos Infantis na cidade.


A caminhada para a prata começou com duas vitórias na primeira fase. Uma vitória, um empate e uma derrota na segunda etapa do torneio. Mas nos playoffs, vitória sem contestação na semifinal contra Poá (4 a 1) e derrota vendida cara na decisão.





O primeiro tempo teve poucas chances de gol. Quem fez foi Ituverava, aos 8 minutos com Hernani. E o mesmo Hernani aos 9 do segundo tempo ampliou para Ituverava em contra-ataque. Mas na sequência, Jundiaí fez o primeiro com Jorge. A equipe jundiaiense pressionou muito no final do jogo, mas não conseguiu pelo menos chegar ao gol do empate. 

Jundiaí, representando pelo Time Jundiaí, do técnico Régis Belode teve os seguintes atletas : Guto, Vitor Rato  Leonardo Marques, Eder, Leonardo, Augusto, George, Vitor, Mateus Faria, Leonardo  Camilo, Mateus Porto, Alisson, Marcos e Lucas Cosin. A comissão técnica tem ainda Eduardo Mendes e Juliano de Moraes. 
Infantis: Futsal masculino de Jundiaí fica com a prata Infantis: Futsal masculino de Jundiaí fica com a prata Reviewed by Thiago Batista on 13:33 Rating: 5