Header AD

16 de outubro de 2018

Infantis – Meninos do vôlei de Jundiaí perdem na abertura da 2ª fase



O vôlei masculino de Jundiaí estreou com derrota na segunda fase dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Jogando no ginásio do Bolão, na tarde desta terça-feira, a equipe jundiaiense foi superada por Mauá, em sets diretos – parciais de 25/21 e 25/19. A partida foi altamente disputada, onde Jundiaí vendeu caro a derrota. O jogo valeu pelo grupo E.


O primeiro set, Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí, foi uma verdadeira montanha-russa. Deixou o adversário abriu 9 a 4, para no momento que Giovani foi no saque derrubar a diferença para dois pontos. Mas na metade da parcial, Mauá novamente abriu cinco pontos de frente – 15 a 10, e novamente a equipe jundiaiense trouxe a parcial para dois pontos – 16 a 14. Mas na reta final do set inicial, Mauá foi mais preciso e abriu novamente uma vantagem considerável pontos, e partiu para vitória na parcial por 25/21.


O segundo set começou equilibrado, com ninguém abrindo uma grande vantagem superior a três pontos no placar.  Mas na metade do set, Mauá conseguiu uma vantagem confortável – abrindo 7 pontos de frente e assim partiu rumo a vitória no set e também no jogo. Foi a primeira derrota de Jundiaí na competição.


A segunda fase do vôlei masculino tem as oito equipes divididas em dois grupos de quatro times, jogando dentro da chave em turno único. Jundiaí está no grupo E tendo pela frente Pongaí, Praia Grande e Mauá. Apenas os dois primeiros da chave avançam a semifinal.


Na competição o técnico Marcelo Pimentel tem os atletas Renan, Matheus Prado, Walyson, Giovani, Henrique, Marcos, Lucas, Gabriel, João, Ricardo, Matheus e Leonardo.
Infantis – Meninos do vôlei de Jundiaí perdem na abertura da 2ª fase Infantis – Meninos do vôlei de Jundiaí perdem na abertura da 2ª fase Reviewed by Thiago Batista on outubro 16, 2018 Rating: 5