Header AD


23 de outubro de 2018

Infantis: Pimentel comemora campanha do vôlei masculino



O treinador do vôlei masculino de Jundiaí, Marcelo Henrique Pimentel comemorou o quarto lugar conquistado pelos seus garotos nos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Apesar de não terem pendurado uma medalha no pescoço ao final da disputa, o sentimento é que a equipe mostrou nível para estar no lugar mais alto do pódio.


“A gente queria estar nesta festa para jogar com os tops. E jogamos de igual para igual com os melhores times. Estou com orgulho da molecada”, contou. “Esse quarto lugar vale um ouro”, completou.

Pimentel lembrou que Campinas, São José dos Campos e Mauá são equipes que tem investimento. “A gente não tem o investimento dos 3 primeiros, mas a gente treina com qualidade e agora vamos bastante forte para os Abertos”, lembrou.

O treinador também destacou o ambiente que ocorreu nos jogos da sua equipe no Bolão. “Nunca vi tanta energia positiva em uma modalidade. A arquibancada fortaleceu a gente. E a gente trocou muita energia, como tirar fotos com a torcida, que começou lá na rodada no Dal Santo”.
Infantis: Pimentel comemora campanha do vôlei masculino Infantis: Pimentel comemora campanha do vôlei masculino Reviewed by Thiago Batista on 13:01 Rating: 5