Header AD

23 de outubro de 2018

Infantis: Preta comenta a prata do handebol feminino de Jundiaí



Preta a partir da 3ª rodada da fase de grupos comandou o handebol feminino de Jundiaí nos Jogos Infantis, em substituição a Edlady Oliveira, que comandou a categoria juvenil do Time Jundiaí no Brasileirão. E o handebol feminino da cidade terminou com a medalha de prata.

“A gente queria o ouro, e brigamos pela medalha, mas nosso grupo é muito novo e perdemos para uma grande equipe que é São José dos Campos”, disse.


A treinadora fez questão de enaltecer a organização dos Jogos Infantis, e que mais edições sejam realizadas, para o bem do esporte de São Paulo.

“Os Jogos Infantis mostrou a capacidade de Jundiaí e que a Secretaria Estadual de Esportes dê continuidade aos Jogos, para os jovens terem chance de jogar e adquirir essa experiência que será depois importante para Joguinhos, Jogos Regionais e Jogos Abertos”, completou.
Infantis: Preta comenta a prata do handebol feminino de Jundiaí Infantis: Preta comenta a prata do handebol feminino de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 13:02 Rating: 5