Header AD


23 de outubro de 2018

Infantis: Rival em 2018, jundiaiense fala do orgulho de ir ao Bolão



A camisa número 8 do vôlei feminino de Cafelândia, Caroline Silva, nasceu em Jundiaí, mas depois de chegar aos 3 anos da cidade, teve que se mudar. De vez em quando vem para a Terra da Uva para visitar familiares. Só que nos últimos 10 dias ela esteve em Jundiaí para competir. Defendeu Cafelândia nos Jogos Infantis do estado de São Paulo.


“Para mim foi emocionante, na cidade que nasci e gosto muito daqui. Me senti em casa, pois foi onde nasci”, contou a jogadora, que pela 1ª vez esteve jogando no principal ginásio de Jundiaí, o Bolão. “Nunca joguei aqui e é um ginásio bom e lindo”.

Sobre os Joguinhos ela gostou e da campanha de Cafelândia. “Muito legal, a gente teve 5 vitórias seguidas”. Sobre jogar no futuro na cidade, ela deixou a esperança. “Vai ser muito legal, mas vamos ver o que é melhor. Se der quem sabe”, disse.
Infantis: Rival em 2018, jundiaiense fala do orgulho de ir ao Bolão Infantis: Rival em 2018, jundiaiense fala do orgulho de ir ao Bolão Reviewed by Thiago Batista on 16:02 Rating: 5