Header AD

18 de outubro de 2018

Infantis – Vôlei feminino de Jundiaí: Um passeio para chegar à semifinal



O vôlei feminino de Jundiaí garantiu sua vaga na semifinal com muitas sobras nesta quinta-feira, no Bolão, pelos Jogos Infantis do estado de São Paulo. O time jundiaiense simplesmente passeou sobre Marília, vencendo o rival por 2 sets a 0, pela última rodada do grupo F da segunda fase. Vitória com parciais de 25/11 e 25/12.


Com o resultado, Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí, encara Cafelândia ou Valinhos, na semifinal, nesta sexta-feira, no ginásio do Bolão. Agora o time de Moacir Regra pode sonhar seriamente com uma medalha – já que no mínimo garantiu a disputa do 3º lugar. Mas deseja sonhar mais alto.


E a equipe jogou em alto nível nesta quinta-feira. Não deu chances para o azar. No primeiro set foi praticamente perfeita. Quase sem erros, e aproveitando-se de um adversário nervoso, que foi muito abaixo no fundamento do saque, fez 25/11 em menos de 20 minutos.


O ritmo frenético continuou no segundo set por parte de Jundiaí que abriu 5/0. E a cada minuto do jogo, a vantagem jundiaiense só ia aumentando – depois 12 a 2, 16/3 e fechou em incríveis 25/12. Vaga garantida na semifinal e com muito merecimento e louvor.

Pará a competição, o treinador Moacir Regra conta com as seguintes atletas: Bruna, Maite, Maria Eduarda, Samira, Manuela, Julia, Giuliana, Livia, Laura, Beatriz, Mariana e Guilia. A comissão técnica ainda terá Ademir Zamboni, Bruno Mazuco e Ademir Duran.
Infantis – Vôlei feminino de Jundiaí: Um passeio para chegar à semifinal Infantis – Vôlei feminino de Jundiaí: Um passeio para chegar à semifinal Reviewed by Thiago Batista on 14:41 Rating: 5