Header AD


16 de outubro de 2018

Infantis: Vôlei feminino de Jundiaí arrasa na estreia da 2ª fase



O vôlei feminino de Jundiaí começou muito bem a sua caminhada na segunda fase dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Nesta terça-feira, no ginásio do Bolão, a equipe jundiaiense venceu Monte Aprazível em sets diretos, com duplo parcial de 25/17, largando bem no grupo E.


Com o resultado, se Jundiaí vencer o seu compromisso nesta quarta-feira contra São José dos Campos, às 15h, no Bolão, já pode até garantir sua classificação para as semifinais. O grupo E tem ainda Marília, rival que Jundiaí enfrentará na quinta-feira.


Jundiaí foi bem regular no primeiro set, sempre abrindo uma margem de pontos suficiente para ficar tranquila na partida. Fechou a parcial com oito pontos de vantagem.


A equipe jundiaiense não deixou cair o ritmo do primeiro para o segundo set e abriu logo 7 a 1 (lembrou placar de Copa do Mundo de futebol, não é). Depois foi apenas controlar o ritmo na parcial para garantir a primeira vitória na segunda fase.


Pará a competição, o treinador Moacir Regra conta com as seguintes atletas: Bruna, Maite, Maria Eduarda, Samira, Manuela, Julia, Giuliana, Livia, Laura , Beatriz, Mariana e Guilia. A comissão técnica ainda terá Ademir Zamboni, Bruno Mazuco e Ademir Duran.
Infantis: Vôlei feminino de Jundiaí arrasa na estreia da 2ª fase Infantis: Vôlei feminino de Jundiaí arrasa na estreia da 2ª fase Reviewed by Thiago Batista on 15:45 Rating: 5