Header AD

22 de outubro de 2018

Infantis - Vôlei feminino: Moacir Regra feliz com o bronze de Jundiaí



O vôlei feminino de Jundiaí conquistou no sábado a medalha de bronze dos Jogos Infantis do estado de São Paulo, ao vencer Cafelândia por 3 sets a 0, no Bolão. Uma conquista que deixou feliz o treinador Moacir Regra.

“Essa medalha coroa todo nosso trabalho feito neste ano. Foi uma competição de nível altíssimo, mostrando que o interior tem ótimas equipes”, disse. “A gente conseguiu jogar contra todo mundo e nossa equipe esteve em uma crescente”, completou.

Para ele o trabalho de base é muito bem feito em Jundiaí. “A gente é o 3º no estado e sempre seguindo com a nossa política de trabalhar com a base.

Para Samira, atleta do time jundiaiense, a medalha conquistada tem um gosto especial. “A medalha representa muito para gente, que treina a semana toda. Eu veio de Cabreúva todos os dias e a gente supera e muito nossas dificuldades. A medalha é de bronze, mas gosto de ouro”.
Infantis - Vôlei feminino: Moacir Regra feliz com o bronze de Jundiaí Infantis - Vôlei feminino: Moacir Regra feliz com o bronze de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on outubro 22, 2018 Rating: 5