ITP 4x3 SBO - Futsal feminino de Itupeva garante classificação - Esporte Jundiaí

01/10/2018

ITP 4x3 SBO - Futsal feminino de Itupeva garante classificação



O futsal feminino de Itupeva recebeu Santa Bárbara D’Oeste, no ginásio Dorival Raymundo, sábado, pela Copa Campinas. Na disputa pela liderança e invencibilidade na competição. Melhor para as itupevenses: vitória por 4 a 3.

Os gols foram marcados por Jéssica (duas vezes), Bruna e Roberta. Com 12 pontos na tabela, Itupeva está isolada na liderança e é a única equipe invicta no torneio. A vaga para as semifinais também foi garantida com uma rodada de antecedência.

Isso porque, pelas regras do torneio, os dois primeiros times se classificam automaticamente para a semifinal, enquanto que os outros quatro se enfrentam em partida eliminatória por duas vagas. Com as quatro vitórias, mesmo se perderem no último jogo, as itupevenses ficam no máximo em segundo.

Na última partida pela fase de classificação, Itupeva atua novamente em casa, dia 8 (segunda), às 19h15, contra o lanterna Hortolândia.

Jogam por Itupeva
Patrícia Pelegrini, Erika Formes, Bruna Caroline, Carla Gabrieli, Jaisa dos Santos, Ariane dos Santos, Francielli Stieven, Thaskya Almeida, Cailane Silva, Amanda Dias, Jéssica Maria, Marlu, Luany Del Franco, Heshley Cristine, Laís Pessoa, Giovanna Bueno, Larissa da Silva, Taiani Luiz, Roberta Venchiarutti e Marilu Alves. O técnico é Rafael Betelli.