Header AD


30 de outubro de 2018

Itupeva: Clínica de vôlei de praia com o jogador Luccas Lima nesta 4ª


A partir desta quarta-feira e até domingo, Itupeva se torna a capital estadual do vôlei de areia com o 1º Desafio Paulista de Vôlei de Praia, que vai reunir as principais duplas masculina e feminina de São Paulo.

Antes de início das competições, marcado para o dia 2, o jogador Luccas Lima vai ministrar Clínicas de vôlei de praia para jovens com idades entre 8 e 17 anos. Nos dois dias, as clínicas serão oferecidas no período da manhã, às 9h; e à tarde, a partir das 16h. A atividade é gratuita e para participar basta comparecer no Parque da Cidade com o RG.

Luccas Lima é atleta de vôlei de praia campeão brasileiro sub-23 de verão (2013), campeão da etapa de São José do Circuito Brasileiro Nacional (2016/17), entre outras conquistas na carreira.

1º Desafio Paulista de Vôlei de Praia A competição irá reunir 24 duplas em cada naipe. Serão 16 duplas jogando a fase classificatória na sexta-feira, na disputa por quatro vagas para a fase principal, que acontecerá sábado e domingo e já conta com 8 duplas pré-ranqueadas. Os jogos começam logo às 8h da manhã e seguem durante o dia, até às 18h.
Itupeva: Clínica de vôlei de praia com o jogador Luccas Lima nesta 4ª Itupeva: Clínica de vôlei de praia com o jogador Luccas Lima nesta 4ª Reviewed by Thiago Batista on 16:14 Rating: 5