Header AD

23 de outubro de 2018

Itupeva fica perto da final na Copa Pietro Leo sub-15


O time sub-15 Itupeva venceu mais uma na 1ª Copa Pietro Leo nesse domingo, e ficou próximo de garantir sua classificação para a final. 


Jogando contra o Instituto Amigo Maior (IAM), que é responsável pela organização do torneio, os itupevenses venceram por 1 a 0, com gol de João Victor Freitas. Com essa segunda vitória na competição, o time pode se classificar até se perder a última partida, dependendo dos resultados dos adversários.  
O IAM promove a Copa com o objetivo de democratizar o acesso à pratica do esporte e lazer como instrumento de integração entre os atletas. Além da Prefeitura de Itupeva e do Instituto, também disputam os times do São Paulo e do Corinthians. 
Jogam por Itupeva João Victor Freitas, Kauan Silva, Diego Ferreira, Fabrício da Silva, Lucas Gomes, Gustavo Freire, Kaike Santos, Vitor Andrade, João Vitor Barbosa, Douglas Barbosa, Pedro Biazi, Marcos Lopes, Erik da Costa, Fabricio Maia, Guilherme Mesquita, Vitor da Silva, Gabriel Dias, Iago Souza, Kauan Oliveira, Otávio Casoni, Wesley Carvalho, Guilherme Queiroz, Igor Ribeiro e Adriano Ferreira. O professor Gerson Murilo é o técnico e Valdir Chamba é o auxiliar-técnico. 
No último confronto, Itupeva enfrenta o São Paulo, às 9h30, neste domingo.
Itupeva fica perto da final na Copa Pietro Leo sub-15 Itupeva fica perto da final na Copa Pietro Leo sub-15 Reviewed by Luciano Rodrigues on 12:01 Rating: 5