Header AD

16 de outubro de 2018

Itupeva - Industrial quase todo definido





Mesmo faltando ainda uma rodada para o fim da fase de grupos do Campeonato Industrial, os jogos desse último sábado deixaram quase tudo definido, com apenas uma vaga ainda em disputa.

Pelo grupo A, Finepack e VTC já estão classificados. No B, Exal e WSP já estão garantidos e decidem a liderança do grupo na última rodada. A Bosal ficou com uma das vagas como melhor terceiro. No grupo C, Marfrig e Fareva estão nas quartas de final e a Anauger joga na última rodada para tentar a segunda vaga de melhor terceiro. Confira como foi a rodada.

A Sorvetes podia ter garantido a classificação, mas só empatou com a Finepack. Diogo Santos e Rafael Reis marcaram os gols, pela Sorvetes e Finepack, respectivamente.

Com cinco pontos, a Jundiá torce pela derrota da Anauger na última rodada. O time também perdeu a chance de se garantir ao só empatar com a Marfrig em 1 a 1. Vítor Santana e Everton Souza fizeram os gols.

Para se classificar, a Anauger precisa vencer a Comep no último jogo e chegar aos seis pontos.

Na outra partida da rodada, a Röchling, com gols de Edimar Santos, José Adilan e Wildiney dos Santos, venceu a Comep por 3 a 1. Taime Aranha descontou. As duas já chegaram sem chances para a rodada.

Última rodada é neste sábado, no estádio Mário Milani:
» 14h – Exal x WSP – definem a liderança do Grupo B
» 15h30 – Anauger x Comep – valendo vaga para as quartas
Itupeva - Industrial quase todo definido Itupeva - Industrial quase todo definido Reviewed by Luciano Rodrigues on outubro 16, 2018 Rating: 5