Header AD


25 de outubro de 2018

Itupeva: Mini Jori encerra com homenagem aos mais idosos



A terceira edição do Mini Jori de Itupeva chegou ao fim nesta quarta-feira, com uma bela homenagem aos atletas mais idosos no ginásio Dorival Raymundo.

Carl Heing Otte, com 79 anos, recebeu o troféu de “atleta menos jovem”, como ele mesmo brincou: “É uma honra receber um prêmio desses, uma satisfação continuar participando. Faz bem para o desenvolvimento físico e mental. E não faço isso sozinho, tem a participação de todo mundo aqui, é muito bom”, comemorou. Com a mesma idade, Luzia Adario Sanches recebeu a homenagem pelo lado das mulheres.

Além da homenagem aos mais idosos, também foram premiados com medalhas os atletas do vôlei adaptado, pela competição realizada na segunda-feira.

“Quero parabenizar todos os atletas que participaram desta terceira edição e foram responsáveis para que ela fosse um sucesso. E também às secretarias de Desenvolvimento Social, a de Esportes e Lazer, a de Saúde e de Mobilidade Urbana pelo suporte, e ao prefeito Marcão Marchi, por investir nesses projetos que promovem a saúde e a qualidade de vida. Esperamos que cada vez mais pessoas da melhor idade venham participar das atividades”, comentou Cristiane Toledo, do Centro de Convivência do Idoso, que organizou o evento.

Baseado nos Jogos Regionais do Idoso (Jori), o evento itupevense foi realizado durante três dias, com a proposta de possibilitar que mais pessoas da melhor idade conheçam a competição e possam representar o município nos próximos anos, além de promover um modo de vida mais saudável e ativo para as pessoas com mais de 60 anos.
Itupeva: Mini Jori encerra com homenagem aos mais idosos Itupeva: Mini Jori encerra com homenagem aos mais idosos Reviewed by Thiago Batista on 07:02 Rating: 5