Header AD


23 de outubro de 2018

Itupeva sai na frente no playoff de basquete feminino


A equipe de basquete feminino de Itupeva deu início à disputa do playoff da Série Ouro da Liga Metropolitana de Basquete (LMB) nesse último domingo (21), conquistando uma suada vitória contra Valinhos, por apenas um ponto de diferença.


Depois de uma partida bastante equilibrada, em que Itupeva conseguiu marcar mais pontos que o adversário apenas no segundo quarto, o placar terminou igual, 69 a 69. Na prorrogação, os dois times continuaram mostrando muita garra e, por apenas um ponto, as itupevenses conseguiram sair vitoriosas desse primeiro confronto, 79 a 78. Jéssica, com 26 pontos; e Sabrina, com 24, foram os grandes destaques do jogo.
Com mais esse bom resultado, Itupeva sai na frente por uma vaga na próxima fase. Se vencer o próximo jogo, já está classificada, senão a decisão fica para a terceira partida. Na fase de grupos, o time da cidade se classificou em primeiro invicto, depois de vencer todos os adversários. Com isso, se garantiu na Série Ouro, em que disputam apenas os melhores da competição.
Atuam por Itupeva Giovana Bueno, Aline Zacchi, Maiara da Silva, Monique Barbosa, Karina Honorio, Karina Sabrina, Aline Muraro, Giovana Falandes, Freidiana Oliveira, Vauledia Vieira, Sabrina Machado, Amanda Camargo, Jaine Gaudêncio e Jéssica Torres. O técnico é o professor Maurício Gobi.
O próximo jogo ainda não tem data confirmada.
Festival Sub-12 – No sábado , as jovens atletas itupevenses do time sub-12 foram até Americana, para participar de mais um festival. Enfrentado a equipe anfitriã, venceram por 20 a 19 e contra Valinhos sofreram derrota por 23 a 8.
Itupeva sai na frente no playoff de basquete feminino Itupeva sai na frente no playoff de basquete feminino Reviewed by Luciano Rodrigues on 12:02 Rating: 5