Header AD

31 de outubro de 2018

Itupeva: Sub-16 de basquete vence e está na final da Série Prata



O jovem time sub-16 masculino de Itupeva está na final da Série Prata da Liga Metropolitana de basquete. A equipe venceu Jaguariúna por 67 a 45 na semifinal, disputada no sábado.

Para chegar à final, Itupeva enfrentou uma primeira fase bastante equilibrada. Por pouco, os itupevenses não conseguiram se classificar para a Série Ouro, entre os melhores colocados da fase de grupos.

Classificado para a Série Prata, o time venceu quatro dos cinco jogos eliminatórios que fez antes de enfrentar Jaguariúna, pela semifinal.

Agora, na final, Itupeva vai enfrentar o vencedor da partida entre Iapi Campinas e Fonte São Paulo. A data ainda não está confirmada.

Atuam por Itupeva Hugo Zanata, Webert Ribeiro, Higor da Silva, Layon Marim, Alessandro Rocha, Kaio Foresti, João Victor Rojo, Igor dos Santos, Lincoln Freitas, Carlos Massayoshi, Leonardo Alves e Felipe Álvares. O técnico é o professor Victor Hugo Crisol.
Itupeva: Sub-16 de basquete vence e está na final da Série Prata Itupeva: Sub-16 de basquete vence e está na final da Série Prata Reviewed by Redação Esporte Jundiaí on 06:15 Rating: 5