Header AD


24 de outubro de 2018

Itupevenses conquistam medalhas no Brasileiro de caratê



Entre os dias 16 e 21 deste mês, caratecas itupevenses estiveram na cidade de Belo Horizonte, para disputa da etapa final do Campeonato Brasileiro, que contou com a participação de aproximadamente 1.500 competidores no ginásio Mineirinho.

Os atletas de Itupeva tiveram pela frente disputas em alto nível, contra caratecas de todo o país, e conquistaram ótimos resultados.

Sandry Ellen Santiago se destacou levando a medalha de ouro no Kumite sub-12 (10/11 anos Rx/Pt - 50Kg Fem 3 atletas). Roberta Sultero levou prata no sub-14 (12/13 anos Br/Vd + 47Kg Fem). Ueverton Alecrim ficou com o bronze no sub-12 (10/11 anos Br/Vd - 30Kg Masc).

Também competiram Douglas Ramos, Aycha Araújo, Sophia Viana, Kaio Egmann e o sensei Joacir de Almeida, que além de ser responsável pelo projeto Karatê na Escola, ainda faturou a medalha de bronze na categoria Master.

Melhor do país em sua categoria, Sandry Ellen brincou: “Parabéns para mim, mais um ouro para coleção”, sem deixar de reconhecer: “Tenho a agradecer a todos que me ajudaram, principalmente ao meu sensei Joacir”.
Itupevenses conquistam medalhas no Brasileiro de caratê Itupevenses conquistam medalhas no Brasileiro de caratê Reviewed by Thiago Batista on 07:03 Rating: 5