Header AD


15 de outubro de 2018

Jogos Infantis: Basquete feminino de Jundiaí diz adeus a competição



Com um segundo quarto fora do padrão do que foi nos outros três períodos, o basquete feminino de Jundiaí está fora dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Nesta segunda-feira, no Sesão, a equipe jundiaiense perdeu para Birigui por 36 a 26.

Jundiaí fez um primeiro quarto razoável - vencendo por 5 a 4. Mas o segundo período foi abaixo da crítica - marcou apenas dois pontos e sofrendo 11 - o que fez o placar no intervalo estar 15 a 7 para Birigui.

Foi o marcador suficiente para Birigui controlar o jogo nos dois períodos restantes - vencendo o terceiro por 10 a 8, e empatou o quarto por 11 a 11 -  e assim garantiu a vitória por 10 pontos de vantagem.

Jundiaí, do técnico Tarallo e do auxiliar Jair Tavares teve as atletas Laura, Bruna, Bruninha, Samira, Samara, Amanda, Gabriela, Natália, Rafaela, Gabriele e Julia.

Fotos: Divulgação - Prefeitura de Jundiaí
Jogos Infantis: Basquete feminino de Jundiaí diz adeus a competição Jogos Infantis: Basquete feminino de Jundiaí diz adeus a competição Reviewed by Thiago Batista on 20:59 Rating: 5