Header AD

12 de outubro de 2018

Jogos Infantis de SP: A 1ª medalha da história é dele: Seu Wilson



Wilson Roberto Fernandes, 70 anos de idade, tem muito serviço prestado ao esporte de Jundiaí. Sempre acompanha os atletas - conversa com eles, orienta, aconselha e torce. E se emociona muitas das vezes, com os troféus e medalhas que seus “pupilos” conquistaram. Mas a retribuição ocorreu nesta sexta-feira, de forma justa. Seu Wilson foi a primeira pessoa a receber uma medalha dos Jogos Infantis do estado de São Paulo.


A competição, que terá sua 1ª edição em Jundiaí e será disputada a partir deste sábado, tem o seu grande medalha de ouro. Wilson Roberto Fernandes ganhou do prefeito Luiz Fernando Machado e do coordenador de esportes da Secretaria Estadual, Alexandre Matos, uma medalha dourada - a mesma que os campeões dos Jogos irão receber nos próximos oito dias. E ele ficou bastante emocionando, parecia uma criança com tanta felicidade - justamente no Dia das Crianças.


É o começo de um fim. Porque estou com 70 anos nas costas. Para mim, é gratificante receber essa medalha, embora colaborei pouco. Estou muito contente”, disse.


Os Jogos Infantis são para atletas até 16 anos de idade e ele gosta de lembrar das grandes equipes que passaram nos ginásios de Jundiaí. “Desta faixa etária lembro de grandes equipes de futsal, basquete, vôlei e handebol que tiveram ótimos resultados”, destacou o grande homenageado da noite.


Jogos Infantis de SP: A 1ª medalha da história é dele: Seu Wilson Jogos Infantis de SP: A 1ª medalha da história é dele: Seu Wilson Reviewed by Thiago Batista on 21:40 Rating: 5