Header AD

12 de outubro de 2018

Jogos Infantis de SP: Cerimônia de abertura traz brilho ao evento


Na noite desta sexta-feira ocorreu a cerimônia de abertura dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. O ginásio do Bolão recebeu um ótimo público para o evento que abriu oficialmente a competição. As primeiras disputas ocorrem a partir da manhã deste sábado.


A cerimônia que durou pouco mais de 1 hora recebeu atletas das 14 delegacias regionais que participam do evento - em cada modalidade, apenas a melhor cidade de cada delegacia está presente. Cerimonias culturais abrilhantaram a festa.

Também foi acesa a pira dos Jogos - pelo judoca Fabeicio Siqueira, de 17 anos, e foram feitos os juramentos dos atletas e dos árbitros. Homenagens ao Bolão e uma grande personalidade do esporte da cidade foram feitas.

"Agradecer a confiança do Governo Estadual e pela parceria e a chance de Jundiaí fazer o evento. Foi feito com muito amor e a gente quer acolher as pessoas , pois somos uma terra fraterna e acolhedora", disse o prefeito Luiz Fernando Machado.


Até dia 20 de outubro, Jundiaí se transforma na capital do esporte com a realização do evento. São esperados mais de 4 mil atletas da categoria sub-16 de 170 cidades paulistas em busca de uma medalha.


Serão disputadas as modalidades atletismo, basquetebol, handebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, voleibol e natação nos espaços dos centros esportivos Nicolino de Luca (Bolão), Romão de Souza, Francisco Dal Santo, Antonio de Lima, Mario Milani, Benedito de Lima, além de Sesão e Clube Uirapuru para os jogos.

Jogos Infantis de SP: Cerimônia de abertura traz brilho ao evento Jogos Infantis de SP: Cerimônia de abertura traz brilho ao evento Reviewed by Thiago Batista on 20:17 Rating: 5